Novacor Risque & Rabisque da Tintas Sherwin-Williams volta ao mercado na medida certa

Desenvolvido para transformar os ambientes internos e as mais diversas superfícies em quadro de escrever, o Novacor Risque & Rabisque foi criado para a expressão de ideias, planejamentos, desenhos e muito mais. Vale destacar que é muito importante seguir corretamente as indicações e o modo de aplicação, descritos na embalagem. Com a conclusão do processo de secagem, o quadro de escrever poderá ser utilizado, tendo a vantagem, de necessitar apenas de uma caneta base água, que evita a emissão de partículas de giz.

 

“O Novacor Risque & Rabisque se trata de uma película exclusiva que protege a pintura original e rende o suficiente para pequenas áreas, evitando possíveis desperdícios. O revestimento em poliuretano transparente de componentes à base de água é ideal para residências, escolas, instalações comerciais, como escritórios, salas de reuniões, universidades, laboratórios e restaurantes, por exemplo”, explicou Eginaldo Franzão, Gerente de Marketing da Sherwin-Williams para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays.

3d_embalagem-a_b


Sobre a Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic e Sumaré, disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

 


3 comentários sobre “Novacor Risque & Rabisque da Tintas Sherwin-Williams volta ao mercado na medida certa

  1. Ouvi muitas reclamações da Risque e Rabisque e por isso que eu acho que eles pararam de fabricar por um tempo. Encontrei a Eureka Paint como substituta e gostei muito dos resultados, comprei pela internet e para a minha surpresa eles já entregaram o produto em um kit com rolo especial e bandeja…vale a pena dar uma olhada..acho que o site é eurekapaint.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s