O mundo clama por amor.

Eu sou mãe de um adolescente com deficiência. Danilo tem 16 anos. Passo as dores e os dissabores de uma vida sem direitos e com muitas obrigações. Pelo meu filho eu crio forças! Remédios, terapias, a cadeira é de rodas, o dia a dia às vezes é tranquilo às vezes é estressante, Terapias mais evoluídas o meu convênio não paga, cadeiras motorizadas a gente investe o valor de um carro pra ter( faz vaquinha , rifa, ganha ), mães largam tudo pra cuidar do filho.
Vida que nem sempre é justa.

Minha intenção não é de reclamar mas de mostrar que o nossa rotina não é fácil. Um desabafo.

Eu escolhi assumir a deficiencia do Dan , ser companheira dele , enxergar o lado positivo da adversidade. Eu decidi!
Se hoje eu partcipo das  corridas de rua com ele saibam que não foi simples. Tem dias que não é! Prá muitas mães nunca vai ser.

post marta

O mundo clama por amor. AMOR. Eles estão aqui porque no coração deles pulsa o carinho que transmitimos . Não pedem, não falam , resmungam se algo incomoda .
Neles exala perfume, exala força, sobra pureza. Você reclama do que mesmo?

Enquanto eu viver eu vou lutar pela causa. Vou correr muito prá mostrar que a inclusão é possível, que o meu filho tem voz e vez. Eu vou pedalar bravamente , desbravar os mares porque a força é SUA e não minha . Eu prego a inclusão pelo esporte.

Mais direitos, mais respeito, mais amor por favor. 


Um comentário sobre “O mundo clama por amor.

  1. Mãe que deixa de lado sua vida para ajudar im folho com deficiência é um anjove é abençoada por Deus pode ter certeza. Parabéns a todas as mamãe nedtad condições.

    Curtir

Deixe um comentário

