Moda para Menino

Onde você encontra essas roupas para o seu filho?  Essa é uma pergunta que ouço o tempo todo! As mamães de meninos tem sempre muita dificuldade em encontrar peças e acessórios fashions. Realmente, o mercado para as meninas é mais amplo e oferece mais opções, mas ultimamente vem crescendo as lojas especializadas em meninos.

Eu, para montar o guarda-roupa do Dioguinho, visito muitas lojas e vou “pescando” as peças que me interessam e vou compondo os looks. Realmente, dá um pouco de trabalho, mas no meu caso, eu gosto! Mas para você, que não tem tempo ou paciência para isso, agora existe uma opção para salvar as mamães!

Eu enlouqueci quando recebi a mala da Kangu Kids em minha casa. Eles trabalham APENAS com roupas para MENINOS e desenvolveram um método muito prático, o sistema de entrega e retirada na porta da sua casa!

Basta você entrar em contato, agendar a data da entrega da malinha e informar a numeração da criança. No dia combinado, você recebe no conforto do seu lar uma mala recheada de roupas lindas, estilosas e confortáveis! E então, você pode experimentar a vontade com calma e paciência. E sabe o que eu mais adoro? Provar com outras roupas e calçados que você já tem e compor looks!

diogo 6

Laila Leonel

 

 


Deixe um comentário

