PIC-ME revolucionará o consumo de frutas no Brasil

Squeeze de frutas PIC-ME é 100% fruta, 0% qualquer outra coisa. Sua praticidade possibilita o consumo em qualquer hora do dia e local

Pic me, suco de frutas sem açucar, suco saudável, Blog de mães , blog de campinas, maria babona, blog de filhos, blog para crianças, dicas para mães, comportamento infantil, blog de crianças em campinas, o que fazer com crianças, campinas com crianças , crianças, filhos, momys, momys blogger, minifashions, fashionkids, crianças fashion, blog infantil, blog materno, blog kids,

Frutas, legumes e verduras são um alimento vital para a saúde de cada um de nós, mas 90% dos brasileiros não a consomem adequadamente (Vigitel/Ministério da saúde). A OMS recomenda o consumo mínimo de 400 g/dia de frutas, legumes e verduras, ou o equivalente a cinco porções diárias desses alimentos.

 

A falta de praticidade é a razão número um para este baixo consumo (pesquisa da CNA aponta que 96% não consideram fruta um alimento prático).

 

PIC-ME nasce com a missão de mudar este cenário e convida todos a participar do movimento#COMAMAISFRUTA.

 

Prático, saudável e delicioso. É com essa proposta que chega aos pontos de venda o squeeze de frutas PIC-ME, desenvolvido para simplificar a vida cotidiana. Incialmente, será lançado nas praças de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas em breve estará disponível em todo Brasil.

“Você também não sente falta de uma vida mais simples? Foi com esta reflexão que PIC-ME surgiu como solução para os consumidores que buscam uma alimentação saudável sem complicações. É possível carregá-lo na bolsa, na mochila, na lancheira das crianças; não precisa ser refrigerado e pode ser consumido em qualquer ocasião, como no trabalho ou na escola”, comenta Thiago Burgers, CEO da PIC-ME.

O produto é 100% natural, composto apenas por frutas, não tem conservantes, nem adição de açúcar. 100% fruta, 0% qualquer outra coisa. Os consumidores poderão encontrá-lo em cinco sabores deliciosos: pera, uva e maçã; pêssego e maçã; morango, framboesa e maçã; banana e maçã; e manga e maçã.

A alta tecnologia do processo produtivo, associada a uma embalagem inovadora, permite que o produto seja mantido por até um ano em temperatura ambiente sem perder as propriedades nutricionais.

“Muitas vezes consumimos alimentos sem conhecer exatamente os seus ingredientes. Ao ler o rótulo, nos depararmos com nomes estranhos e, quando descobrimos do que se trata, geralmente é uma surpresa desagradável. Mostrar com clareza nossos ingredientes é um exemplo da nossa preocupação em respeitar o consumidor”, diz Dr. Guilherme Rodrigues, diretor da PIC-ME.

Saiba mais sobre a gente:

WWW.FACEBOOK.COM/PICME.NATURAL

@PICME.NATURAL

FALECOMIGO@PICMENATURAL.COM.BR


Um comentário sobre “PIC-ME revolucionará o consumo de frutas no Brasil

  1. Sou super a favor de optar primeiramente por frutas in natura, mas há ocasiões em que isso não é possível. Bom saber que teremos mais uma opção legal no mercado, sem acucar, corante, conservante… Acho essa uma excelente opção para viagens.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s