Grávida, eu?!

E o tão sonhado exame positivo chegou?

Por muito tempo sonhei como seria o dia em que receberia o meu positivo e em novembro de 2013 ele chegou. E como um simples resultado pode mudar tanto nossas vidas? Aquela felicidade vem misturada com medo e ansiedade. E agora? Como será minha gestação? Quais as mudanças no meu corpo? Na minha vida? No meu relacionamento? Como estará meu bebê? São tantos questionamentos e dúvidas que serão respondidos ao longo dos nove meses seguintes, a cada consulta médica, a cada ultrassom, a cada mexida do seu bebê. E a grande verdade sobre tudo isso é, você está prestes a ver a sua vida se transformar, para melhor, muito melhor. Você sentirá um amor único, pleno, que somente sentirá se tornando MÃE.

IMG_3103

A minha experiência como mãe tem sido incrível, venho descobrindo a cada dia o quanto sou feliz pela escolha que fiz ao decidir me tornar mãe e com uma gestação muito tranquila, vou dividindo com vocês os medos, ansiedades, cronogramas, experiências dos mais lindos meses da vida de uma mulher. Por isso, minha querida gravidinha, se você recebeu seu “positivo” vá correndo ao seu médico para realizar seus exames, tomar suas vitaminas e fazer o seu ultrassom (pode ser que você já mate sua ansiedade e já morra de amor ao escutar o coraçãozinho do seu pequeno, isso deve ocorrer à partir da oitava semana de gestação) e sonhe, sonhe muito com a chegada do seu bebê, curta sua barriguinha, se cuide e seja muito feliz.

IMG_3104

Espero que tenham gostado, até o próximo!

Beijos

Natália Figueiredo, mãe da Lara, Cirurgiã-Dentista com especialização estética e Aplicação de Toxina Botulínica (BOTOX) para fins terapêuticos e estéticas.

Endereço: Rua Barão de Paranapanema, 146, Bloco A, Sala 21, Bosque. Campinas – SP

(19)98821.1102 \ (19)3251.5119


2 comentários sobre “Grávida, eu?!

Deixe um comentário

