Esponja Mágica para limpar rabisco de criança da parede

Mamães, nooooosssa tenho uma novidade, pelo menos para mim, que é tudo de bom, uma espoja que vc só precisa umedecer com água e passar na “obra de arte” do seu filho.


Ótima para ter sempre a Mãos. 




Eu realmente não conhecia, mas quando me deparei com essa novidade no supermercado não resisti só pela embalagem e pelo nome já cai em tentação, afinal em casa vária paredes estão riscadas, tenho ate uma tao fofa cheio de beijos de batom…rs


Cheguei em casa e fui testar correndo essa novidade, ate que eu estava meio desacreditada, mas não é que ela funciona mesmo!!!! Eu adoreiiiii


Apagou giz de cera, sujeiras do dia a dia e os beijinhos fofo de batom que minha pequena deixou. Sabe o que foi o melhor de tudo? Não precisei morrer de esfregar, passando algumas vezes sem muita força ja resolveu o meu problema. 

No rótulo do produto diz que é recomendado para giz de cera, pincel atômico e lápis de cor, tb tira caneta esferográfica e hidrográfica mas essas com ate 3 horas depois do risco em paredes. Mas em casa limpou muito mais.


As mão ficaram pouco seca quando acabei de limpar, mas nada que um bom hidratante não resolva.


Em casa como eram muitos riscos e sujeira a bucha acabou no primeiro dia, mas olha que limpei bastante parede.


Enfim,  #superindico essa bucha da Scoth-Brite, que esta a venda em supermercados e afins.



Gostou? 

Comente, de sua sugestão, diga o que vc pensa! 

Twitter: www.twitter.com/mariababona 

FanPage: www.facebook.com/mariababona 

Instagram: www.instagram.com/mariababona


Deixe um comentário

