Cabelo comprido para meninos

Antigamente o convencional era: meninas de cabelo comprido e meninos de cabelo curto. Via-se adolescente (muitas vezes roqueiros) de cabelos compridos, mas meninos eram poucos! Esse tabu de uns anos pra cá tem sido quebrado, e cada vez mais são os adeptos a esse estilo de corte. Seja afro, liso ou enrolado, uma infinidade de penteados e acessórios podem compor e deixar os cabelos ainda mais fashions! Muito charmoso esse hairstyle tem sido tendência e ganhando mais fã a cada dia.

dio1 dio2

dio3 dio4

dio6 dio7

Presos, soltos ou coques são muitas das variedades que você pode utilizar e brincar. Acessórios como chapéus, bonés, boinas, tocas e até tiaras combinam muito com cabelos compridos e permitem mudar e combinar com looks, estações do ano, tipos de passeios etc.

dio8 dio9

dio10 dio11

dio12 dio13

Apesar de vivermos hoje em uma sociedade tão moderna, ainda existem alguns tipos de preconceito. Muitas vezes os meninos são confundidos e chamados de meninas e até são “zoados” ou sofrem bullying por usarem os cabelos presos ou mesmo pelo simples fato do comprimento. Mas isso é uma boa oportunidade e um exemplo para ensinarmos as crianças respeito à diferença e à opção de cada um!

dio14 dio15

dio16 dio17

dio19 dio20

dio21 dio22

dio23 dio24

Dicas: Cabelos compridos dão mais trabalhos, como desembaraçar, secar (inverno ou para dormir) e requerem cuidados especiais, então use e abuse de produtos hidratantes e óleos reparadores!


Um comentário sobre “Cabelo comprido para meninos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s