Escolhendo os presentes da Marcela, quer saber como foi? Vem comigo!

Hoje tirei o dia para fazer as comprinhas de dia das crianças, os presentinhos da Marcela e uns mimos. Para esse dia que tem que ser tão especial,  ão só pelo lado comercial, mas também pela famíla, escolhi passar a tarde num lugar cheio de atrativoas para a Marcela, o Campinas Shopping e esse também é minha dica para esse feriado.

Pensou em dia das crianças pensou em brinquedo, certo? Certo! #Partiu buscar o presente desejado pela minha filhota, e o mais legal é que tão  pequenos já sabem o que  querem, e isso as vezes facilita muito.

Imagem meramente ilustrativa, divertidamente shopping em sp, Blog de mães , blog de campinas, maria babona, blog de filhos, blog para crianças, dicas para mães, comportamento infantil, blog de crianças em campinas, o que fazer com crianças, campinas com crianças , crianças, filhos, momys, momys blogger, minifashions, fashionkids, crianças fashion, blog infantil, blog materno, blog kids, loja infantil campinas, loja de moda campinas, loja para crianças em campinas, pé de amora, loja infantil cambui

1º parada: Loja de Brinquedo. Escolhemos a Kid Toys  Brinquedos para fazer nossas comprinha, além do briqnquedo da Mamá também escolhemos alguns outros para os priminhos. Adorei conhecer a loja, mesmo sendo pequena tem muita variedade e ótimo atendimento.

Depois de uma sessão de negociação com a Marcela, que estava tão decidida e com a variedade resolveu mudar, fomos dar uma voltinha no shopping e aí sim a minha surpresa, muuuuitas atrações para passar o dia com os pequenos, Castelo do Terror, Cinema, Simulador de Montanha Russa, Parque Kids, Corrida maluca e outras atividades, além de contar com a infraestrutura de Fraldário completo que nos ajuda muito!!!

2º Parada loja VIM VI VENCI, fomos escolher um look especial para minha princesinha e tenho certeza de que escolhemos a loja certa, muito e muitos vestidos de diversas marcas e modelos, desde festas até passeio e dia a dia, sem contar a variedade de roupas para meninos e meninas além doa acessórios que deixam as meninas super charmosas.

20151009_165812    20151009_165652      20151009_165715

Quer saber como foi nosso passeio hoje pelo Campinas SHoppinge econhecer a KID TOYS Brinquedos e a Loja VIM VI VENCI, veja no vídeo abaixo.

Tirar o dia para passear no shopping pode ser diferente, só ficar de olho nas atividades e se divertir junto dos filho e da família em um ambiente seguro e agradável.

20151009_184722 20151009_184819 20151009_184657 20151009_184651 20151009_184057 20151009_184326 2015-10-09 17.25.44

Serviços:

Campinas Shopping:

Rua Jacy teixeira Camargo, 540

Telefone: 019 3727-2300

Site: http://www.campinasshopping.com.br/

Lojas:

Kid Toys Brinquedos

Tel: 019 32690401

Vim Vi Venci

019 32272813

Fotos e vídeo: Blog Maria Babona

Marcela: www.instagram.com/mamafashionkids

Look Marcela: Loja Mini Vida Campinas

Rua Dr. Emilio Ribas, 793
CAMBUÍ – CAMPINAS

tel: 19-3892-3297


10 comentários sobre “Escolhendo os presentes da Marcela, quer saber como foi? Vem comigo!

  1. Ain que gostoso né, eu vou ver se saio pra passear com minha pequena amanha, esses dias tem sido tão corrido q nao temos feito isso, saudade, e linda sua pequena princesa, e os mimos lindos amei todos bjs

    Curtir

  2. Ás vezes o maior presente que pode-se dar aos filhos é uma tarde como essa, a presença dos pais, cada vez mais ausentes, é a mais bela demonstração de amor.
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa faz tanto tempo que eu não faço isso, meu filho mais novo está com 21 anos e eu não tenho netos então, lendo esse tipo de postagem me faz recordar do tempo em que eles eram crianças … Deu saudade!

    Bjos Marta!
    Minda

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

