Planejando uma festa de ultima hora!

Quem disse que festa para ser FESTA precisa ser grandiosa?? Hoje as festas que fazem a diferença pra uma criança
são aquelas que elas curtem a presença dos amigos,comem muitos brigadeiros e se divertem com brincadeiras.
Como poderia deixar passar em branco a festa de 7 aninhos do meu Pedro, mesmo estando gestante de gemelares com menos de 1 mês para dar a luz?
Primeiro , vamos por partes… Uma barriguda não conseguiria montar uma festa em menos de 15 dias para uma lista grande de convidados.
A minha intenção quando planejo por menor que seja a festa dos meus filhos, é de criar um projeto VISANDO A CRIANÇA.
Para isso limitei minha lista de convidados…minha não,a dele! Determinamos 10 amiguinhos para uma festa do pijama!
drika
A tematica foi o segundo passo, queria algo que fosse cara de menino e que eu conseguisse fazer com que durante a festa eles participassem com brincadeiras , alem só de DORMIR..Nada de Video Games, Tv, tablets..nada de tecnologia!! A minha missão é transformar minha casa em um acampamento, em um espaço para histórias, caça ao tesouro…diversão total!!Para deixar com carinha de acampamento estou prearando as famosas e sonhadas cabaninhas, todas na tematica camuflagem…Cada criança receberá seu pijama personalizado, uma lancheira escrita KIT SOBREVIVÊNCIA, lanternas para contos e histórias de aventura e suspense ( que terá como participação para toda essa atividade a fofa Maibi Mascarenhas,da Água Mágica Produções Artisticas que fará toda a parte de entretenimento com as crianças)..além disso montarei o espaço da mesa principal com a temática escolhida que dará todo um visual de acampamento para a festa!
drika2
drika1
drika3
Por ser uma festa menor, estou investindo em cada item da minha mesa…pães de mel em formato de mochila, cabaninhas feitas de biscoito em 3d,lampiões trufados, paçoquinhas com mini fogueiras modeladas, mini sanduiches, suqueiras para eles se servirem a vontade e muito mais…tudo para meus pequenos aventureiros.
Para uma festa em casa acabamos aproveitando varios itens e moveis para decoração…nesse caso estarei utilizando uma escrivaninha de um dos meus filhos, um centro de mesa aqui de casa mesmo e caixotes de feira pintados. O unico mobiliario que decidi comprar,que pra mim foi um investimento para futuras festas, foi o carretel em madeira que dará um aspecto mais rústico que o tema pede!
A importância da festa não é o seu tamanho e sim deixar seu filho(a) feliz com a celebração de uma data tão importante para você e para ele e nada melhor do que reunir os seus amigos para uma noite recheada de aventura e suspense!!
Prometo que na proxima postagem farei toda a cobertura com as fotos oficiais desse dia!
E não se esqueçam..MENOS é mais…principalmente feito com muito AMOR.
Drika Bauman
Lulu Celebrate

Deixe um comentário

