Como vestir meninos com estilo – Flavinho Mini Fashion

Inicio meu primeiro post aqui no blog pra tratar da dificuldade que é ser mãe de mini fashionista menino …Meu filho Flavinho é o ÚNICO NETO da família! São 4 netas e ele! Por isso o universo da minha família era totalmente feminino! Eu só tenho uma irmã, e também só tenho uma afilhada, ou seja, meu mundo sempre foi cor de rosa até meu filho nascer.

Eu sempre entro nas lojas e me deparo com mil araras dedicadas às meninas com roupas de todos os estilos, cores e modelos lindíssimos…e pros meninos normalmente apenas uma ou duas araras, e as únicas opções são shorts, camisetas, camisas e calças, no máximo bonés, óculos de sol e relógios para dar um up no visual… sempre tem muito menos opções!

Eis ai minha luta diária, dá um trabalhãoooo vestir ele com um pouco mais de estilo e sair do óbvio, procuro usar acessórios, como óculos, chapéus, gravatas, suspensórios em busca de um pouco mais de estilo.

flavinho1

flavinho2

flavinho3

Alguém mais “sofrendo” com este mundo fashion feminista ?

Deixe aqui seu comentário contando, será um prazer trocar figurinhas!

Vanessa Zugno


5 comentários sobre “Como vestir meninos com estilo – Flavinho Mini Fashion

Deixe um comentário

