Colar de Âmbar para os pequenos, veja só o porque:

Mamães, uma amiga me deu essa super dica, não testei ainda, mas tenho que compartilhar com vcs porque achei demais.

Colar de Âmbar para os pequenos, veja só porque:

O Âmbar da zona do Báltico é conhecido por reduzir a acidez no corpo humano de uma forma totalmente natural.

Este Âmbar tem sido usado durante séculos como um remédio natural para o alívio da dor , para promover a rápida cicatrização e estimular o sistema imunológico seja em crianças ou adultos.

As suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias tornam-no ideal como um produto natural (sem drogas) para bebês e crianças.

Esta resina natural era usada na medicina da Grécia Antiga por suas propriedades curativas. Inclusive estes colares são indicados para quem tem artrite, enxaqueca e refluxo.

É conhecido também pelos antigos como um potencializador de boas energias e protetor das menos boas.

No bebê, o uso constante do colar ou da pulseira de âmbar ajuda a reduzir os sintomas mais comuns relacionados com a dentição, tais como: vermelhidão nas bochechas, gengivas inchadas, assaduras, febre, erupções cutâneas e febres – este âmbar é, há muitos séculos, tradicionalmente usado na Europa (em especial países do norte à volta do Báltico).

– O âmbar é um remédio tradicional e natural, usado faz séculos na Europa, apreciado pelas suas propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, cicatrizantes e imuno-estimulantes

– Hoje, o colar de âmbar é usado no mundo inteiro para aliviar as sintomas associadas com a dentição do bebê: dor, febre, inchaço das gengivas, bochechas vermelhas, infecção de ouvido, assaduras, problemas de sono e inquietude- Além da dentição, o colar de âmbar pode ter um efeito positivo sobre alergias, eczemas, erupções cutâneas, cólicas e doenças respiratórias e melhora o sono e a imunidade- Como funciona? Quando o âmbar se aquece em contato com a pele ele libera quantidades vestigiais do óleo essencial natural contido no âmbar. A sustância ativa é chamada de ácido succínico e é bem estudado cientificamente. O colar pode ser usado dia e noite, também durante o banho e praia, para maior efeito terapêutico responsabilidade . O colar deve estar em contato com a pele, usado por dentro da roupa ou do pijama.

– Desenho seguro: o  fecho de segurança segundo norma europeia (que o bebe não consegue abrir) é desenhado para se quebrar ou abrir caso força excessiva for aplicada. Depois de cada conta tem um nó, em caso de ruptura só cai uma conta. As contas são pequenos demais, não apresentam risco de asfixia caso forem engolidas.

– Âmbar não é uma pedra, é uma resina fóssil de 40 milhões de anos de idade. Ele é leve e morno ao toque (não pesado e frio como pedras)

– Uso a partir de 2 ou 3 meses (até dois anos).


2 comentários sobre “Colar de Âmbar para os pequenos, veja só o porque:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s