Dica: como colar lacinhos em bebês carecas!!

Minha pequena Marcela não foi nenhuma Rapunzel, longe disso…nasceu bem carequinha, sim era linda, mas eu morria de vontade de enche-la de laços, lações. A moda do max laços estava começando e eu doida para compra um super laço de gorgurão e fazer uma “chuca” gigante em seus cabelo, mas cadê ?

Já que minha princesa não tinha muitos cabelos o jeito foi encontrar uma solução, tem as faixinhas, feitas de tecidos tipos de meias, tinha algumas, mas não achava tão bonitas quanto os laços e flores que eu sonhava tanto.

Então para resolver meu problema resolvi inventar, até por que na época não existia coloas específicas para isso, me lembro da cola GIRLIE GLUE estar disponível para venda no Barsil a Marcela ja tinha uns 2 anos, colei os lacinhos e fitinhas com fita dupla face, conhece?

Eu apelei para essa fita dupla face, até mesmo porque aqueles lacinhos de velcro nunca deram certo e eram muito pequenos e sem graça.

Mas pera aí nao saí colando que nem louca não….Só colava na parte que era realmente carequinha e nada muito pesado para não ficar machucando, na hora de tirar também não tinha mistério um óleo jonshon ou água mesmo e pronto nem cara feia… e ela sempre arrasava com seus maxi laços (nas devidas proporções, lógico)

Comprava os laços e tirava as presilhas deles ou tictac, bico de pato, enfim o que seja… limpava bem os resíduos de cola ou linha para não machucar e da-lhe fita!!!

O legal é que realmente prendia e nunca tive problemas de alergia, descolar ou machucar. Sei que isso não é das melhores soluções, mas me ajudou e muito!

Beijos lindonas,  e sucesso

Marta Gomis


2 comentários sobre “Dica: como colar lacinhos em bebês carecas!!

Deixe um comentário

