A Arte da espera: Quem disse que não posso esperar com arte?

Dia de chuva, uma entrevista de trabalho com hora agendada… Quem disse que hora agendada funciona para alguma coisa neste país? Brincadeira gente, mas nesta manhã eu tinha duas opções: estressar-me enquanto eu aguardava meu entrevistador ou fazer algo útil e inovador …fiquei com a segunda opção já que eu havia sido informada que ele demoraria pelo menos mais uma hora.

Eu estava na região central próxima a Prefeitura e várias coisas me passaram pela cabeça… vou tomar um café naquela simpática lanchonete ? não …vou negociar meus IPTU ? Não… Nada inovador… Na verdade “estorvador”…quando de repente me deparei com uma placa e uma sigla : MAC – Museu de Arte de Campinas…hummm pensei : Você é a opção vencedora !

“Corri para lá, larguei meu guarda-chuva á deriva e depois pensei:” Nossa alguém pode pegar “…mas o pensamento fugiu a curiosidade era maior, bom entrei e fui surpreendida por um espaço novo e muito bem organizado com uma vigilância que funciona como recepção também onde fui atendida de forma cordial e agradável.

Ai meus olhos se iluminaram! Uma linda exposição de Bernardo Caro, tendo como tema o quê? M-U-L-H-E-R-E-S minha gente! Na hora pensei: Obrigada pelo atraso Senhor Fulano vou chegar muito leve para espera-lo agora. E olha a coincidência… Eu a colunista de autoestima feminina numa exposição sobre mulheres! Absorvi cada detalhe, cada ponto da história dele e das obras e sai de lá super preenchida de arte e informação, vejam as fotos!

arte5a5

a2a1

a9a8

a7a3

Eu não disse que provava para vocês que esperar é uma arte ? Neste caso foi literalmente.

Mensagem do dia: NADA É POR ACASO, Vamos aproveitar da melhor maneira ?

Hoje eu fiz isso e tenho um dia para guardar para sempre…

Dia de chuva, dia de espera, dia de arte… Que dia feliz para dividir com vocês!

Um beijo Ju, uma mulher em permanente estado de construção, professora “loquinha”(titulo atribuído pelos meus alunos) e aquela que faz limonada de todos os limões


4 comentários sobre “A Arte da espera: Quem disse que não posso esperar com arte?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s