O dente de leite do seu filho que pode salvar a vida dele!

Falar sobre células tronco e armazenamento das mesma para o caso de seu filho vir a precisar num futuro, logo passa na sua cabeça um Banco de cordão Umbilical, não é mesmo?

Só que ai você pensa, nem quero mais saber sobre o assunto, já tive filhos e não consegui armazenar o cordão por qualquer que seja o motivo e fim da história.

É ai que entra a melhor notícia de todos os tempos. Após anos de pesquisa e mais de milhões de investimentos em todo o mundo foi descoberto que a polpa do dente de leite dos nossos filho tem célular que se regeneram e tem mais funçoes de curar doenças do que a do cordão umbilical. Está ai a sua chance de protegar seu filho. Ou melhor até 20 chances (quantidade de dentes de leite média que a criança tem)

As células que estão na polpa do dente de leite são consideradas “melhores” do que as contidas no cordão umbilical, porque se regeneram e multiplicam com mais qualidade e quantidade, e também são eficazes não só tratamentos de doença do sangue (assim como a do cordão umbilical), mas tmabém em tratamentos de doenças do tecido humano, como: Diabetes do tipo 1, fraturas ósseas e lesões musculares, entre muitas outras.

Para o armazenadmento dessas células seu filho não passará por nenhum procedimento cirurgico, apenas a extração do dente de leite por um dentista credenciado quando o mesmo já estiver molinho. Nada de apressar a natureza.

Ah! pode ser de qualquer dentinho do seu filho, então voce é que decide qual a melhor época para fazer esse armazenamento, mas quanto antes fizer melhor. Mesmo que seu filho já tenha perdido alguns dentinhos ainda dá tempo de correr atrás e fazer o seu armazenamento, basta que ele tenha pelo menos 1 dente, não importanto a idade da criança.

Esse tipo de criopreservação já está disponível ao alcance de todos, a empresa R-Crio possui centros de atendimento próprios, ampla rede de dentistas conveniados, laborátorio de ultima geração com as mais modernas tecnologias do mundo a sua disposição.

É a única empresa do ramo que possui o Protocolo de extração dos dentinho. Esse protoco garante toda a qualidade e segurança do procediemnto na hora de extrair e armazenar os dentinhos.

A R-crio também faz o mapeamento genético da criança, assim podemos saber seu potencial referente á nutrição, saúde, esportes e respostas é medicamento. Assim podemos garantir uma qualidade de vida mais adequada e saudável para nossos filhos presenrvado de futuras doenças e lesões.

Fundada em 2013, a R-Crio é especializada no isolamento, expansão e criopreservação de células tronco extraídas da polpa do dente de leite e em mapeamento genético, com atuação em todo Brasil. Com tecnologia única e inovadora está sediada em Campinas e se coloca como inovadora e criadora de moleo de banco de dentes de leite.

Quer saber mais detalhes sobre esse procedimento entre em contato por EMAIL   ou telefone: 019 35157397

Site: www.r-crio.com

endereço: rua Cumaru, 204 Alphaville Campinas.


Um comentário sobre “O dente de leite do seu filho que pode salvar a vida dele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s